sábado, 26 de fevereiro de 2011

A Verdade Sobre as Guerras






Desde a criação do fundo nacional em 1913, varias guerras pequenas e grandes começaram. As três maiores foram a 1° Guerra Mundial, 2° Guerra Mundial, e a Guerra do Vietnã.


1° Guerra Mundial 


Woodrow Wilson
Em 1914 guerras começaram centradas na Inglaterra e na Alemanha, o povo americano não queria nada com essa guerra, por isso o presidente na época Woodrow Wilson declarou neutralidade. No entanto, por baixo dos panos, ele e a sua administração na época buscavam uma desculpa qualquer para tomar parte na guerra. Observações feitas pelo secretario de estado William Jennings dizia que os maiores bancários estavam muito interessados na guerra mundial pela oportunidade que oferecia de obterem enormes lucros. É importante entender que a coisa mais lucrativa que pode acontecer para banqueiros internacionais é a guerra, já que força os países a tomar ainda mais emprestimentos do fundo nacional, com juros.




 O assessor principal e mentor de Woodrow Wilson, Coronel Edward House, um homem com intimas ligações
aos banqueiros internacionais que queriam entrar na guerra, se encontra presente em um documento contendo conversas com Sir Edward Grey, secretario de exterior da Inglaterra, sobre como envolver os EUA na guerra. Grey disse; ´´ o que os Americanos pensarão se Alemães afundacem um transatlantico contendo passageiros Americanos ? ``, House responde; ´´ Eu acho que uma onda de indginaçao varreria os EUA,e isso por si só, já seria o suficiente para levarnos a guerra ``. 


















  


Coronel Edward House
Sir Edward Gray




















Então em 7 de Maio de 1915, seguindo as sugestões do Sr. Sir Edward Gray, um navio chamado Lusitânia foi levado ao território marítimo alemão onde eram mantidos navios militares alemães. Submarinos alemães lançaram torpedos no Lusitânia, a explosão da munição matou 1200 pessoas. Para entender melhor a natureza dessa armação, a embaixada alemã pôs avisos no New York Times que alertavam a população há não embarcar no Lusitana por haver risco de ataque, já que seu destino era a Inglaterra, passando pela zona de guerra. Em resposta, como era antecipado o afundamento do Lusitana, causou uma onda de ódio na população Americana, e os EUA entraram na guerra logo após.
A Primeira Guerra Mundial levou consigo 323 mil vidas americanas, J.D Rockefeller ( Illuminati ) lucrou 200 milhões de dólares, grande parte dos tais foram tomadas com altas taxas de juros emprestados do fundo nacional, estes juros aumentavam ainda mais com o lucro dos banqueiros.


2° Guerra Mundial  

 
Em 7 de Dezembro de 1941, o Japão atacou a frota Americana em Pearl Harbor, e isso causou a entrada dos EUA na guerra. O presidente Franklin Roosevelt declarou  que o ataque foi um dia que será lembrado para sempre como infame, um dia infame de fato, mas não por causa do ataque surpreso a Pearl Harbor. Não apenas havia conhecimento prévio do ataque há Pearl Harbor, como também foi intencionalmente provocado. Roosevelt, que era Illuminati, e sua família composta de banqueiros de Nova York desde o séc XVIII, era muito generoso aos interesses dos banqueiros internacionais, e o interesse era entrar na guerra. Como vimos, nada e mais lucrativo como as guerras internacionais, retirada do diário oficial do secretario de guerra de Roosevelt chamado Henry Stimson datado de 25 de Novembro de 1941, uma conversa entre Roosevelt gerou a pergunta;  ´´ A pergunta é como deveria manipular o Japão a disparar o primeiro tiro...nos meses que se seguiram ao ataque de Pearl Harbor, Roosevelt havia feito tudo o que podia em seu poder para enfurecer os japoneses e levarem a uma postura agressiva ``. Ele suspendeu todas as importações de petróleo americano, congelou todos os ativos circulantes japoneses nos EUA, fez empréstimos públicos aos chineses e forneceu ajuda militar aos Britânicos, ambos inimigos dos japoneses na guerra. Exatamente três dias antes do ataque, a inteligencia Australiana informou Roosevelt que havia uma operação militar japonesa em direção a Pearl Harbor, Roosevelt, simplesmente ignorou. Então como já era esperado, o Japão atacou Pearl Harbor, matando 2400 soldados. Antes de Pearl Harbor, 83% da população Americana não queria nada com a guerra, após Pearl Harbor, 1 milhão de cidadãos se ofereceram como soldados.

Os esforços bélicos da Alemanha nazista foram amplamente apoiados por duas organizações. A I.G Farben produziu 84 % dos explosivos Alemães, e também o Zyclon B, usado nos campos de concentração para matar milhões de pessoas. Um dos parceiros secretos de I.G Farben era a empresa de petróleo de J.D Rockefeller ( Illuminati ) U.S  Standard Oil. O bombardeamento drástico de Londres pela Alemanha Nazista, por exemplo, só foi possível como a venda de 20 milhões em combustível pela Standard Oil, empresa de Rockefeller, para I.G Farben. Vale a pena lembrar também outra organização traidora, a Union Banking Corp - New York City, ela não apenas financiou vários aspectos da ascensão de Hitler ao poder, como também era lavanderia para dinheiro nazista, que foi exposta eventualmente por guardar milhões de dólares nazistas em seus cofres. A Union Banking Corpcomercialização com o inimigo. Adivinhe quem era o diretor e vice presidente da empresa? Prescott Busch, avo de W.B Bush, e pai de Jorge Bush. Tenhamos em mente alem disso, considerar a moral e a posição politica que desempenha a família Bush nos EUA.


A Guerra do Vietnã


A declaração oficial  da guerra contra o Vietnã feita pelos EUA veio a partir de um suposto incidente envolvendo dois destroyers Norte Americanos por barcos PT Norte Vietnamitas  no golfo de Tonkin. Apenas isso foi o pretexto catacligico para a mobilização de gigantescas tropas de um enorme aparato de guerra. Um problema no entanto, o ataque de destroyers Americanos por barcos PT Vietnamitas jamais ocorreu, foi um evento totalmente encenado para servir de desculpa para aquela guerra. O ex secretario de defesa Robert Macnamara declarou anos depois que o incidente de Tonkin foi um erro, enquanto vários outros membros internos se pronunciavam revelando que foi tudo uma farsa, declarada a guerra voltemos aos negócios. O presidente Lyndon Johnson suspendeu as restrições comerciais ao bloco soviético, por consequencia, a empresa financeira de Rockefeller financiou fabricas da União Soviética, usada para a fabricação do equipamento fornecido aos vietnamitas. No entanto, o financiamento de ambos os lados deste conflito é apenas um lado da moeda. Em 1985 as regras de ação na guerra do Vietnã foram classificadas como segredo, declarava o que era ou não era permitido fazer as tropas Americanas, incluia absurdos como o sistema anti aéreo de misseis Vietnamitas não poderia ser bombardeado ate que esteja em total operação. Alvos estratégicos críticos só poderiam ser atacados com a devida autorização feita por militares da alta patente. Fora a imposição dessas absurdas limitações, os Vietnamitas foram informados sobre essas restrições, e portanto, poderiam basear estratégias inteiras nas limitações das tropas Americanas. Foi por isso que a guerra durou tanto tempo. E a conclusão é essa; Os EUA nunca quis ganhar a guerra do Vietnã, apenas mante-la viva. Essa guerra por lucros, resultou na morte de 58 mil Americanos, e 3 milhões de Vietnamitas.


Terrorismo 


Então onde estamos agora? 11/9/2001, foi o gatilho para por em pratica rapidamente os planos da elite. Foi um pretexto encenado para a guerra assim como foi feito com o afundamento do Lusitana, Pearl Harbor, e a mentira da guerra do vietnã, na verdade se 11/9, World Trade Center, não tivesse sido panejado, seria uma excessao a regra. Foi usado para se dar inicio há duas guerras não provocadas e ilegais, contra o Iraque e o Afeganistão. No entanto, 11/9 foi um pretexto para uma outra guerra; a guerra contra o cidadão Americano. São todos na verdade um plano totalmente forjado para destruir as liberdades civis do cidadão Americano, e limitar a sua habilidade de contra ataque. Se você contar uma mentira absurda e ficar repetindo-a, as pessoas eventualmente acreditarão.
Terrorismo. As palavras são repetidas de forma hipnótica. Terrorismo, terroristas. Ameaça terrorista. E é claro, "ACHAMOS QUE TEM UMA CONEXÃO COM A AL QAEDA". Mas é a tão chamada "Guerra ao terrorismo", que é esfregada em nossos rostos a toda hora como o foco inescapável da nossa existência. "Um dia, nossos netos olharão para esta época e perguntarão: COMO FOI VENCIDA A GUERRA CONTRA O TERRORISMO?" Webster Tarpley, historiador: "Toda a classe dominante americana, a elite dominante, vê o terrorismo como a melhor  maneira, a única maneira de promover uma coesão social, promover a imagem de um inimigo para a sociedade, para mante-la unida. A partir da teoria neoconcervadora de Carl Schimidt, você tem que ter uma imagem inimiga para ter uma sociedade. É algo muito perigoso, por que significa que agora a ordem social inteira, os partidos políticos, a vida intelectual, a politica em geral se baseiam todos nesse monstruoso mito. Mito monstruoso..."

Jason Burke, JOrnalista: " A ideia , que é primordial para a acusação do FBI, de que Bin Laden comanda uma organização ramificada por todo o mundo, da qual ele poderia ser um membro é um mito. Não existe nenhuma Al Qaeda. Nenhuma organização. Não há nenhuma rede internacional, com um líder, com membros dispostos a obedecer ordens cegamente, com tentáculos que se esticam até unidades na América, na África, na Europa....Essa ideia de uma coerente e estruturada rede terrorista com uma capacidade organizada simplesmente não existe."

A GUERRA CONTRA O TERRORISMO É NA VERDADE UMA GUERRA CONTRA O CIDADÃO AMERICANO E SUA LIBERDADE. MASCARA DE FORMA EFICIENTE A RÁPIDA EROSÃO DA LIBERDADE E DA PRIVACIDADE, EROSÃO ESSA QUE É ESSENCIAL PRA O SUCESSO DA NOVA ORDEM MUNDIAL. ENTÃO NOS OFERECEM O BIG BROTHER DIZENDO SER NECESSÁRIO PARA NOS PROTEGER CONTRA OS TERRORISTAS. NA VERDADE, ESTA SENDO ESTABELECIDA PARA NOS CONTROLAR AO PASSO QUE NOS ENCAMINHAMOS PARA UMA TIRANIA.

Há várias técnicas chaves de manipulação mental, que são ferramentas de propaganda muito poderosas. A mais efetiva e a mais poderosa, que é usada em nós o tempo todo, é algo que chamo de problema-reação-solução.Não é brincadeira. É uma técnica de manipulação mental que evita não só a oposição a meta dos manipuladores, mas também, manipula as pessoas a exigirem dos manipuladores que façam o que eles planejavam fazer de qualquer jeito. Uma vez que você vir essa técnica e como funciona, você assistira as noticias e lera os jornais com uma perspectiva totalmente diferente. 

VOCÊ COMEÇA CRIANDO, EM SEGREDO, UM PROBLEMA NO MUNDO E GARANTINDO QUE ALGUÉM LEVE A CULPA NA ÁREA PUBLICA, NA MENTE DA POPULAÇÃO. PODERIA SER A DESVALORIZAÇÃO DE UMA MOEDA, A QUEDA DE UM GOVERNO, E NO CASO MAIS EXTREMO, PODERIA SER UMA GUERRA. AS DUAS GRANDES GUERRAS DESTE SÉCULO FORAM FINANCIADAS, AMBOS OS LADOS FORAM FINANCIADOS PELAS MESMAS PESSOAS. É POSSÍVEL PROVAR.

As mesmas pessoas que fundaram os Aliados na Segunda Guerra, que financiaram a União Soviética, também financiaram Hitler. Porque eles fariam algo assim? Porque alguém financiaria ambos os lados de uma guerra? Quem se beneficiaria com uma guerra?
Bem, gera enormes lucros, já que você esta emprestando a ambos os lados e os esta suprindo com armamentos. Mas a razão fundamental para uma guerra é mudar a natureza de uma sociedade pós guerra. E o que vimos nas duas Guerras mundiais foram enormes exemplos de problema reação solução. Funciona assim:

OS PROBLEMAS SÃO CRIADOS SECRETAMENTE. VOCE ENTÃO USA A MÍDIA, O QUE NÃO É DIFÍCIL, PARA MANIPULAR A OPINIÃO PUBLICA EM RELAÇÃO AO SEU PROBLEMA CRIADO ATÉ O PONTO QUE A POPULAÇÃO CLAME " ALGO PRECISA SER FEITO, ISSO NÃO PODE CONTINUAR." QUE É SEMPRE, SEMPRE SEGUIDO DE "EU ENTREGO MEU PODER. O QUE ELES VÃO FAZER A RESPEITO?"

E nesse momento, aqueles que criaram o problema e acham um culpado manipulando a reação pública, e então, abertamente, em todas as esferas publicas, nos jornais e na televisão oferecem as soluções para os problemas que eles criaram, Dessa maneira eles conseguem que a população exija deles o que eles queriam fazer desde o começo.
Por exemplo, se você esta no comando e quer por mais cameras nas ruas., se você quer mais cameras nas ruas, mais policia armada, mais leis autoritárias, mais dissolulões de liberdade e você quer que a população exija que você o faça, espalhe o medo de crime na população. Cause colapso na sociedade para que haja mais crime ou enfatize o crime para que seja pior em algumas áreas.
Assuste as pessoas e a primeira coisa que fazem quando temem algo é procurar por alguém para protege-los do que elas tem medo. Então, faça com que as pessoas tenham medo de assalto, façam que tenham medo de sair nas ruas e eles vão exigir que você lhes retire a liberdade. Exigir mais cameras nas ruas ou mais leis autoritárias. 


Dave Von Kleis - Guerra ao terror

Sim, há uma guerra a liberdade. E nos é dito a toda hora que temos que apoiar George Bush e precisamos apoiar a guerra do Iraque, temos que apoiar essa guerra contra o terrorismo. Temos que apoiar todas essas leis que estão surgindo porque, é claro, elas foram feitas para nos ajudar. No entanto, quando você examina coisas como o Ato Patriota, isso permite ao FBI ou a qualquer agência para a manutenção da lei utilizar o que eles chamam de "surrupiar e dar uma olhada". Eles podem entrar em sua casa, quando você não estiver presente e vasculhar todas as suas coisas sem você nunca ficar sabendo. Como isso protege os seus direitos? Isso é apenas um exemplo. Nós pensamos que somos livres. Nos feriados patriotas, nós sacamos nossas bandeiras e as balançamos, cantamos canções patriotas como "Eu tenho orgulho de ser americano" ou "Eu me considero livre".

DR. Stanley Monteith - O controle 

Temos um programa governamental chamado de  Echelon, em que eles escutam a toda chamada telefonica, todo email, registram todos os fatos, tudo isso é feito por computadores. Todas essas mensagens são mantidas indefinidamente em disco. O que o povo americano precisa entender é que a enorme quantidade de dinheiro que se esta gastando com segurança não é para proteger os EUA. Mas para ser usado para controlar a população americana ao passo que nos encaminhamos para uma ditadura facista. 


Atualmente nos EUA, sem conhecimento da maioria da população controlada, sua casa pode ser vasculhada sem um mandato e sem aviso prévio. Você pode ser preso sem acusação alguma revelada a você, detido indefinidamente sem acesso a um advogado e legalmente torturado. Tudo sob a suspeita de que você "talvez seja um terrorista". Se você quer um retrato do que esta acontecendo neste pais, percebemos com a história se repete. Em Fevereiro de 1933, Hitler encenou um falso ataque a Alemanha, incendiando o prédio de seu próprio parlamento, o Reichsatg, e pondo a culpa em terroristas comunistas. Nas semanas subsequentes ele aprovou o Ato Da Permissão, que erradicou totalmente a constituição alemã, destruindo a liberdade do povo. Ele pode então conduzir uma série de guerras calculadas, todas justificadas perante o povo alemão como necessárias para a manutenção da "segurança interna".  

"UM MAL EXISTE DE TAL FORMA QUE AMEAÇA TODO HOMEM, MULHER OU CRIANÇA DESTA GRANDE NAÇÃO. PRECISAMOS TOMAR PROCEDIMENTOS PARA ASSEGURAR NOSSA PÁTRIA." Assina George w Bush.  Palavra por palavra do discurso de Hitler quando anunciou a Gestapo!!!  


2 comentários:

  1. os velhos fazem guerras, e os jovens que pagam com suas vidas =S
    Boa postagem Dean ^^

    ResponderExcluir
  2. opa, valew ae...é assim mesmo, quem paga sao os trouxa dos soldados!

    ResponderExcluir