domingo, 20 de fevereiro de 2011

A Regra de Tres



Os Illuminatis possuem uma estratégia de controle mental da população. Esse controle é feito em 3 etapas, chamando assim de REGRA DE TRÊS. Eles usam esse método quando querem divulgar algum falso problema para a população. A regra de três se baseia em :
1° CRIAM UM PROBLEMA
2° DIVULGAM O PROBLEMA ( através dos meios de comunicação ou pesquisas manipuladas )
3° APRESENTAM A SOLUÇÃO ( você não aceitaria a solução de cara, mas depois do problema criado e divulgado você acaba aceitando )
Já sabemos que houve um falso ataque terrorista as torres gemeas ( se você não sabe, procure em nosso blog : O mega sacrifício ), eles concluíram o objetivo deles de realizar o Stargate. Criaram a partir dai, argumentos necessários para implementar uma serie de novas coisas que não implementariam jamais se não houvesse tido o ´´mega sacrifício``, usaram intao os efeitos colaterais causados para implementar essas coisas.
Para se ter uma ideia, hoje nos estados unidos esta sendo quase que obrigatório implantarem chips em documentos, carteira de motorista, e diversos outros objetos, tudo isso depois do ´´ataque terrorista ``.
Um belo exemplo disso é o DEPARTAMENTO DE DEFESA INTERNA, onde se defende o governo dos próprios cidadãos americanos, porem isso esta longe de ser o pior. Criaram um departamento subordinado ao sistema de defesa interna, chamado FEMA ( AGÊNCIA NACIONAL DE GESTÃO DE EMERGÊNCIA).



O que seria esse orgao? Os EUA criaram com a FEMA, acredite se quiser, criaram diversos locais ultra protegidos pelo exercito, locais que se parecem com presídios de segurança máxima, ou ate mesmo pior; EXATAMENTE IGUAIS AOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO NAZISTAS.





















Agora veja como eram os campos de concentraçao nazistas, EXATAMENTE IGUAIS!!!!







 
E, se não bastasse, no estado da GEÓRGIA, EUA, apareceram sob encomenda da  FEMA em 2008, 500.000 CAIXÕES de plástico onde cabem entres 3 a 4 pessoas em cada, e de 2008 para cá já apareceu no estado de Indiana, EUA, e em diversos outros, quantidades superiores a essas, somando tudo se aproxima a 5.000.000 (milhões) de caixões. E ai uma pergunta sonda a mente de todos que lêem isso; O que ELES estariam preparando para a população dos EUA com tantos caixões e campos de concentração? Essa é uma pergunta que não sabemos a resposta ainda...

 















A FEMA construiu em seus campos de concentração, fornos. Esses fornos serão usados para incinerar corpos ( iguais aos que Adolf Hitler usou em seu massacre ). Podemos concluir a partir dai que isso tudo é mais um plano para estabelecer de uma vez por todas a redução populacional através da NOVA ORDEM MUNDIAL.

5 comentários:

  1. Dean, me chamo Patrícia e gostei muitooo do seu blog!!! EU VOU DIVULGAR ELE PRA muitas pessoas viu? mente_brilhante@hotmail.com meu email! Por favor add! Devemos divulgar muito mais! Obrigadaaaa
    abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Mnada esse tipos de coisas no meu Whatsapp 73 98175-3977

    ResponderExcluir
  3. iluminatis vao pro inferno e nos de deus pro ceu

    ResponderExcluir
  4. iluminatis vao pro inferno e nos de deus pro ceu

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, eu pesquiso sobre esse assunto desde 2010 mais ou menos. E cada dia fico mais e mais convencido de que estamos caminhando para o governo único do Anti Messias.

    ResponderExcluir