domingo, 13 de fevereiro de 2011

ILLUMINATI

Illuminati significa ´´os iluminados``, é um pessoal que esta no topo da cadeia de comando do planeta, são formados pelas 13 famílias mais ricas do mundo, sendo as mais citadas os; Rockefeller e os Rothschilds.
Esses são os homens que realmente ditam nossas regras, são a nobreza negra, os que decidem, os que fazem as regas para presidentes seguirem! Nunca são vistos pelo publico, pois sua açao escapa ate a mais atenta busca, possuem laços familiares a milhares de anos. São muito cuidadosos em montar essa linhagem sem quebrar os laços. Seu poder reside em dois pilares básicos; o ocultismo e a economia. Eles possuem todos os grandes bancos mundiais, as grandes midias, a industria cinematografica e as grandes empresas comerciais. São compostos de 125 homens e algumas mulheres e comandam nosso planeta numa metodologia sistemica; separam varias partes do mundo para cada um cuidar, mantendo assim seus planos e metas.
Eles infiltram políticos e possuem a maior parte dos governos, um exemplo é a eleição norte americana, não é segredo que o candidato que recebe maior patrocínio ganha as eleições. E quem patrocina os candidatos? Eles, os Illuminatis.
A pergunta que nos vem a mente é: Qual é a intenção dos Illuminatis? A resposta é simples :  Estabelecer A NOVA ORDEM MUNDIAL.
Em 1 de maio de 1776, Adam Weishaupt fundou (oficialmente) a organização Illuminati da Baviera. Os  Illuminatis bávaros foram a base para o que chamamos hoje, nos EUA, de FACÇÃO COLUMBIA, é por isso que vemos hoje o nome Columbia; a nave espacial Columbia, produtora de filmes Columbia, Columbia rede de televisão, gravadora Columbia, universidade de Columbia... Na verdade, Columbia Broadcasting System (CBS), é mais uma; qual é o símbolo da CBS? O olho que tudo vê. É por isso que o governo dos EUA fica no distrito de Columbia, esses caras são os donos do governo. Eles imprimem o dinheiro e são donos não apenas do governo, mas são donos de nós, nós pertencemos a eles.


 



Um comentário:

  1. Nao parece q os illuminats sao donos do mundo! Eu axo q eles tm q cuidar melhor das mulheres, porq ja funguei numa illuminat. Cara, ecs tauras illuminados, sao uns pau no cu. Gnt q comeu bosta qando eram crianças. Vao fazer o q contra mim? Nada! Nao podm. Eu tnho uma vara p/eles.

    ResponderExcluir