domingo, 13 de fevereiro de 2011

piramide com o olho de horus

Essa imagem é bem conhecida, porem poucos sabem o que ela quer dizer. Encontramos essa pirâmide na nota de 1 dólar do lado reverso, e eu irei aqui explicar seu lado oculto.
Primeiro já podemos ver no centro da imagem uma pirâmide com 13 fileiras de tijolos, cada fileira simboliza uma família que governa o mundo ( os Illuminatis), acima da pirâmide temos também a ponta que esta faltando junto de um olho brilhando mas que ainda não se uniu a pirâmide , isso quer dizer o seu tão aclamado Governador mundial ( a besta, ou anticristo) que ainda não tomou posse, por isso não esta grudado com a pirâmide. Esse olho também é tido como o olhos de horus, um deus que se apresenta em rituais satânicos , e  também chamam ele de ´´o olho que tudo vê``, se ligarmos os dois nomes dados a esse olho, veremos que se refere a mesma pessoa, o Anticristo. Através de seu modo de governo ele verá a todos ( o olho que tudo vê), ele será tido como um deus, e será o chefe dos illuminatis.
Logo abaixo da pirâmide encontramos a frase em latim ; ´´NOVUS ORDO SECLORUM`` que quer dizer: NOVA ORDEM SECULAR ou NOVA ORDEM MUNDIAL. Agora se juntarmos a pirâmide e a faixa onde esta escrito essa frase, o formato da imagem será igual a um esquadro maçonico, veja :
Essa é a prova de que a maçonaria esta por trás de tudo, ate mesmo da moeda mais importante do mundo!

44 comentários:

  1. eu gostei muito bem explicado!!!
    vou fazer uma tatoo do olho de horus més que vem.
    adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei vou fazer tambem

      Excluir
    2. Eu também gostei vou fazer tambem

      Excluir
    3. Eu também gostei vou fazer tambem

      Excluir
    4. isso ai
      olho de horus significa olho que tudo ve
      sabedoria ,luz,protecao ,

      otima escolha pessoal

      Excluir
  2. A pirâmide inacabada representa o mundo, que sempre esta em construção, nunca está pronto, sempre pode se aperfeiçoar. Já o olho de horus, no topo da pirâmide, representa a sabedoria. Esse desenho se encontra na nota de 1 Dollar, pois os Estados Unidos foram fundados por mações, que tem como objetivo contruir um mundo com igualdade e sem preconseito.
    Os Illuminatis é outra sociedade, diferente da Maçonaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. havaaaaaa!
      jovem!vai nessa que tu se ferra blz!

      Excluir
    2. caso vc não saiba amigo o estados unidos foram fundados por maçons beleza e quem falo isso foi o meu professor e ele e integrante da maçonaria um alto membro então amigo não se iluda não e atoa que toda briga mundial de paises sempre os estados unidos ta envolvido!!! e so uma coisa procure pesquisa pq varios fatos tem ligação e eu nao acredito em conhecidencia

      Excluir
    3. Se essas pessoas soubessem o que significa esse olho nunca mais falariam mal dele,mas as religiões delas as proíbe de saber a verdade da vida.

      Excluir
  3. Ignorantes, todos os Cristãos são contra qualquer coisa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ignorante é tu ateu safado!

      Excluir
    2. Ignorantes , todos os Cristao sao contra qualquer coisa. obs: Nao sou ateu

      Excluir
    3. Ignorantes , todos os Cristao sao contra qualquer coisa. obs: Nao sou ateu

      Excluir
  4. a pirâmide representa apenas uma pirâmide com um olho caralho, parem de ser retardados e tentarem explicar suas frustrações prejudicando o sucesso dos outros que vocês não tem porque são um monte de merda! Vocês não acham que se realmente eles quisessem dominar o mundo não tinham feito isso a caralhos de anos atrás .... ahhh vão tudo se fude seus bando de filho da puta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mete esses palavrão naquele TEU CANTO!blz!

      Excluir
    2. Que você derreta nas chamas do inferno meu caro!!!!

      Excluir
    3. Que você derreta nas chamas do inferno meu caro!!!!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkk comentário mais belíssimo , adorei kkkk Jefferson tô com você ;)

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkk comentário mais belíssimo , adorei kkkk Jefferson tô com você ;)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. quem acredita na bíblia dar pra sacar q vai ser mas ou menos desse jeito o fim dos tempo

    ResponderExcluir
  7. ERRADÍSSIMO..nem li a matéria. só pelo título. "Piramide com o olho de horus". Nunca foi o olho de horus. Esse é o olho da providência, e seu real significado é a consciência(representada pelo olho) presa a mente (representada pela piramide), e que tempos depois foi adotada como simbologia pela maçonaria e passou a representar o olho do deus da maçonaria (grande arquiteto, que de grande não tem porra nenhuma kkkkkkkkkk). O olho de horus nunca teve nada haver com maçonaria, illuminatis, etc... Acontece que é normal esse engano pela simbologia ser parecida. Um pouco de estudo acerca do assunto esclarece tudo. Eu mesmo também ja confundi muitos simbolos. Normal. Outra ressalva. Horus nunca foi um deus que aparece em rituais satanicos kkkkkkkkkkkkkkk, ai já é piada cara. Estuda um pouco mais sobre a cultura egípsia e verás que não existe em sua cultura essa destinção, pois o cristianismo e suas mentiras só começaram a pregar isso uns 200 anos depois da morte do mestre Jesus. Jesus veio para desmistificar tudo, e o fez, mas os homens distorceram seus ensinamentos fazendo justamente aquilo que Jesus mais pregou contra, criaram uma igreja artificial (templos)e estão até hoje controlando as massas através do medo. É incrível como tem gente hoje em dia, com tantas informações soltas que acreditam cegamente nas mentiras da igreja católica e suas irmãs mais novas (igrejas evangélicas e afins), pois nas próprias escrituras (que estão arduamente editadas) pode-se ler que elas são as causadoras do grande engano, e comprovadamente muitos dos que ali estão no poder são maçons e afins. A muito tempo que pesquiso sobre o assunto, inclusie foi tese de mestrado, e fico surpreso com o nível de ignorancia. Ainda é tempo de salvação, se voltem para a única igreja que existe e que foi pregada pelo mestre jesus. Todas as respostas estão nela, e essa igreja cada um possui dentro de si. O auto conhecimento foi a verdadeira pregação de Jesus. Conheça a ti mesmo e conhecerás o Universo, verás que tudo se resume a apenas Um, a única consciência que realmente existe, e suas mais variadas expressões (nós). Poderia passar a manhã inteira descrevendo e elucidando o assunto. Mas pra quem interessar a verdade ( imagino que pra um ou outro) ale uma pesquisa mais aprofundada. Não tirem como verdade tudo o que se encontra por ai, pois pode levar ao engano fatal da alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, desde muito tempo, Horus foi e é consagrado como um Deus egipcio, ate hoje. Caso nao possua essas informaçoes, sugiro que recorra as suas fontes de dados, pois incontestavelmente esse deus se encontra presente no dia a dia dos que o seguem. Acreditar ou nao cabe a voce, eu nao estou aqui para reescrever a historia segundo o que convem a min, e sim mostrar os reais fatos que nos cercam. Obrigado

      Excluir
    2. gostei! explica bem... e é bem relatado.....

      Excluir
    3. cara vc mitou. o olho q tudo ve. falo tudo.

      Excluir
    4. parabens..
      mais e normal a confusao sobre sobre os simbolos
      pois a lenda diz que horus foi muito iluminado
      entao seu olho quer dizer . sabedoria ,luz,protecao,
      e na piramide o olho que tudo ve resume um pouco mais o significado enfins sao os mesmos..

      Excluir
    5. ate q enfim alguém que sabe do q ta falando aqui! rsrs parabens e obrigado! aqui só tem fanático perurbado que não questinam e nem pesquisam sobre nada !

      Excluir
  8. È mais fácil para os ignorantes ignorarem a verdade, acredito em você! e parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc ler sobre mitologia egipcia vai entender que isso nao tem nada haver com capeta ou coisa do mal
      pessoas que acredita nisso muitos nunca ouviu falar, ou ate mesmo admiram jesus
      isso e cultura
      a igreja que sempre teme os sabios e criou isso ai perante seculos
      mais gente inteligente nao discute isso nao
      fanaticos...

      Excluir
  9. Parabéns, Eric , muito bom!
    Concordo contigo!

    ResponderExcluir
  10. Acredito sim nessa ideologia as coisas ocultas pactos satanistas jamais seria revelados por quem faz por favor respeitem as opiniões e não xinguem.

    ResponderExcluir
  11. A bíblia às vezes se refere a deuses com “d” minúsculo, geralmente se trata de ídolos, as vezes demônios (que não são deuses e sim anjos caídos) por trás de imagens, satanás é chamado de deus desse século, certa religião aproveita essa passagem pra dizer que satanás é um deus, isso não quer dizer que ele tenha uma natureza divida, afinal se contradiria com as passagens acima, deus desse século que dizer que ele tem domínio sobre as pessoas que praticam iniquidade e consequentemente o adoram com praticas pecaminosas, fora que se satanás fosse de fato um deus porque ele seria apenas o deus desse século? Porque não do outro? Agora vamos ver alguns versículos que explicam a questão dos deuses com “d” minúsculo que a bíblia menciona inclusive satanás.

    IS 37:19 - E lançaram no fogo os seus deuses; porque deuses não eram, senão obra de mãos de homens, madeira e pedra; por isso os destruíram.

    Ø IS 42:8 - 8 Eu sou Jeová; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.

    Ø IS 42:17 - Tornarão atrás e confundir-se-ão de vergonha os que confiam em imagens de escultura, e dizem às imagens de fundição: Vós sois nossos deuses.

    Ø IS 46:6 - Gastam o ouro da bolsa, e pesam a prata nas balanças; assalariam o ourives, e ele faz um deus, e diante dele se prostram e se inclinam.

    Ø JR 1:16 - E eu pronunciarei contra eles os meus juízos, por causa de toda a sua malícia; pois me deixaram, e queimaram incenso a deuses estranhos, e se encurvaram diante das obras das suas mãos.

    Ø JR 2:11 - Houve alguma nação que trocasse os seus deuses, ainda que não fossem deuses? Todavia o meu povo trocou a sua glória por aquilo que é de nenhum proveito. 

    Ø JR 5:7 - Como, vendo isto, te perdoaria? Teus filhos me deixam a mim e juram pelos que não são deuses; quando os fartei, então adulteraram, e em casa de meretrizes se ajuntaram em bandos.

    Ø JR 10:14 - Todo o homem é embrutecido no seu conhecimento; envergonha-se todo o fundidor da sua imagem de escultura; porque sua imagem fundida é mentira, e nelas não há espírito.

    Ø JR 16:20 - Porventura fará um homem deuses para si, que contudo não são deuses?

    Ø JR 51:17 - Embrutecido é todo o homem, no seu conhecimento; envergonha-se todo o artífice da imagem de escultura; porque a sua imagem de fundição é mentira, e nelas não há espírito.

    Ø HC 2:18-19 - 18  Que aproveita a imagem de escultura, depois que a esculpiu o seu artífice? Ela é máscara e ensina mentira, para que quem a formou confie na sua obra, fazendo ídolos mudos?  19  Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e à pedra muda: Desperta! Pode isso ensinar? Eis que está coberta de ouro e de prata, mas dentro dela não há espírito algum.

    Ø 1CO 8:4 - Assim que, quanto ao comer das coisas sacrificadas aos ídolos, sabemos que o ídolo nada é no mundo, e que não há outro Deus, senão um só.

    Ø 1CO 10:19-20 - 19 Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? 20 Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.


    Ø GL 4:8 - Mas, quando não conhecíeis a Deus, servíeis aos que por natureza não são deuses.

    ResponderExcluir
  12. A Maçonaria Agora Reconhece Oficialmente o Olho Que Tudo Vê no Verso da Nota de Um Dólar!
    A face da moeda que aparece no lado esquerdo na gravura acima apenas reafirma a verdade que os maçons iluminados globais ("Illuminati") criaram um plano para levar todas as nações do mundo a uma ditadura, uma economia e uma religião globais e depois colocar em cena seu Messias maçônico! Essa realidade também é demonstrada na arquitetura da Biblioteca do Arquivo Nacional, que mostramos no documentário.

    Como os observadores atentos aos eventos atuais agora podem ver de forma bem clara, esse plano maçônico cumpre perfeitamente a profecia bíblica, e está quase concluído.





    ResponderExcluir
  13. O QUE É A SABEDORIA?

    (LS.1.1.) - Amai a justiça, vós os que julgais a terra: Senti bem do Senhor, e buscai-o com simplicidade de coração; (1PE.4.3) porque basta o tempo decorrido para terdes executado a vontade dos gentios, tendo andado em dissoluções, concupiscências, orgias, bebe dices e em detestáveis idolatrias:(EC.1.1.)- Toda a sabedoria vem do Senhor Deus, e com ele esteve sempre, e está antes de todos os séculos: (EC>39.39) – Todas as obras do Senhor são boas, e toda criatura, chegada a sua hora, fará o seu dever: (PV.28.9) – O que desvia os ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração é abominável: (EC.15.1) – O que teme a Deus fará boas obras, e o que está firmado na justiça lançará mão da sabedoria; (LS.8.4) – porque é ela que ensina a ciência de Deus, e a que dirige as suas obras: (LC.11.49) – Por isso também disse a sabedoria de Deus:(LS.6.24) – E eu vos relatarei que cousa é a sabedo-ria, e qual foi a sua origem, e não encobrirei os segredos de Deus; mas investigá-los-ei desde o principio do seu nascimento, e porei às claras a sua ciência, e não passarei por alto a verdade;(1co.15.45) pois assim está escrito: (AR.795.59)

    (São 795 letras e 59 sinais que, recOmpostos, revelam):



    A VERDADEIRA SABEDORIA É ESTA: A LOUCURA DO DEUS VIVO:

    Até os idolatras estão lendo que Eu sou a Sabedoria que movi o cora-ção desse Homem sábio que serve as almas, e passa a virtude da sabedoria do Espírito de Deus, a mesma de todos os Santos: Ele vos dirá: Eu crio a justiça de Deus, com a qual julgareis os pecadores do diabo na obra da criação: Ouvi e testemunhai que Eu sou a sabedoria dos Santos, que testei todo povo no testamento bíblico dos gentios e dos sábios, e desci o que sabe e fará a justiça na Santa Lei de Deus, pela mão do Homem que encarna o seu Espírito e o seu Verbo, e exerce o poder da graça de Deus, para dar consciência sábia à Cris-tandade: Esse Profeta sabia ler a si, e escreve lendo a Escritura Sagrada em Cristo; pois é o Guia dos Guias que tem essa consciência Cristã, e ensina às almas a ciência do bem e do mal: E agora sabei, e podeis servir, e hão de seguir o Espírito desse Santo, que força e move a mão dos papas nessa fé, e na sabedoria de outro Cristo que se chama Arnaldo Ribeiro: (Il.795.47)

    (Texto transcrito da página 78 da Bibliogênese de Israel)

    ResponderExcluir
  14. O PROBLEM DO IGNORANTE É QUE ELE CRITICA SEM SABER , PIOR QUE A MAÇONARIA NÃO É RELIGIÃO , ESTÁ CHEIA DE PASTOR E PADRES ; E VOÇÊS PORQUE TEM SEGREDOS , SIMPLES , PORQUE EXISTEM IGNORANTES , PROFANOS COMO ESTES , QUE TOMAM SUA PRÓPRIA RELIGIÃO QUE TEM 63 INTERPRETAÇÕES , ACHO UM LIVRO MARAVILHOSO , QUE OS MAÇONS POSSUEM INFORMAÇÕES QUE OS PROTESTANTES NÃO POSSUEM , E SE ACHAM DONOS DA VERDADE , DEUS NÃO DEIXOU NENHUMA PROCURAÇÃO PARA VOÇÊS , PORQUE SABE QUEM É O SER HUMANO.VAI LÊ , VAI ESTUDAR , DEIXA DE SER IGNORANTE.SÓ PARA TE DEIXAR MAIS NERVOSO NÃO SOU MAÇOM . MAS MEU CEREBRO NÃO É LACAIO DE NINGUÉM.ABS.ACORDA.

    ResponderExcluir