domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pedras guias da Georgia


As pedras guias da Geórgia, é um monumento que se encontra no cume do condado de Elder, no estado norte americano da Geórgia. O granito da Região é um dos melhores de todo o planeta, o clima local é moderado, e a localização geográfica foram essenciais para sua construção.
As pedras guias da Geórgia, medem 5 metros e 82 centímetros, utilizam 26,93 metros cúbicos granito e todas as 6 pedras juntas pesam mais de 119 toneladas. Nas pedras estão gravadas 10 frases em 8 idiomas diferentes ; árabe, chinês, espanhol, hebraico, hindi, inglês, russo e suaíli. No topo estão gravados pequenas mensagens em línguas antigas; babilonio, grego-clássico, sânscrito e em hieróglifos egípcios. Entre os idiomas escolhidos para as mensagens, foram ignoradas línguas faladas por milhares de pessoas como; alemão, francês, grego, japonês, italiano e português. A escolha dos idiomas mostram a preocupação em balancear regiões e religiões para o entendimento das mensagens.
As 10 frases escritas em cada uma das 8 línguas modernas são:
1° Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 de pessoas em balanço permanente com a natureza.
2° Controlar a reprodução de maneira sabia, aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3° Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4° Controlar a fé, a paixão, a tradição, e todas as coisas com razão moderada.
5° Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
6° Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
7° Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários
8° Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
9° Valorizar a verdade, beleza, amor, procurando harmonia com o infinito.
10° Não ser um câncer na terra, deixar espaço para a natureza, deixar espaço para a natureza ( repetido duas vezes mesmo)
As pedras da Geórgia foram erguidas em Março de 1980, nos últimos anos, rituais de diversos tipos de grupos foram feitos no local, incluindo casamentos e reuniões religiosas. Pessoas chegam ao monumento para meditar, para visitar, para fazer turismo, para tentar decifra-lo, e ate para deprecia-lo. Em 2008 as pedras foram pinchadas com a seguinte frase : MORTE A NOVA ORDEM MUNDIAL, A ELITE GLOBAL QUER MATAR 80% DA HUMANIDADE. NÃO AO GOVERNO MUNDIAL E JESUS PREVALECERA.

Um comentário:

  1. Gente, Presta atençao no monumento visto de frente(Olhem o video). ele forma Visivelmente o Numero 11 pra todo mundo ver

    ResponderExcluir