domingo, 13 de fevereiro de 2011

O pentagono

Como vimos, o pentagrama invertido é um símbolo ocultista, assim os Illuminatis aproveitaram para fazê-lo, mas de forma oculta em um orgao do governo, o Pentágono dos EUA. O pentagrama invertido tem cinco pontas, e no seu interior se encontra um pentágono, sendo assim fizeram isso, mas retiraram as pontas e deixaram somente o pentágono. Veja;  

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hã....e dai? Qual a conclusão deste fato?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. a conclusao é que os Illuminatis inclui no meio da nossa sociedade diversos simbolos satanicos, como é o caso do pentagrama invertido. Incluem somente porque acreditam que esses simbolos tem efeito malefico sobre a socidade, e tambem creem que estao fazendo homenagens a seus deuses.

    ResponderExcluir
  5. "efeito malefico sobre a socidade", acho que é por isso que a sociedade americana tem o maior numero de obesos do mundo!

    ResponderExcluir
  6. quem dera se a obesidade fosse o maior ou unico problema dos americanos!!

    ResponderExcluir
  7. CARA EU TBM TINHA NOTADO ISSO ATE CONFIRI NO
    PAINT

    ResponderExcluir
  8. caro amigo, ontem eu estava a assistir um filme chamado por nome O HOMEM DOS PUNHOS DE AÇO, e la eu vi o mesmo significado que seu estudo mostra no clip da xuxa.. as dua torres = as velas... e a mulher das cedulas do dinheiro significada la por uma estatua.. quando vi ja fiquei ligado!!
    da uma pesquisada nesse filme procure O HOMEM DOS PUNHOS DE AÇO... Vlw meu irmao

    ResponderExcluir