segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A Nota de 1 Dolar


A nota de 1 dólar foi especialmente elaborada para ocultar mensagens importantes dos Senhores do Mundo ( Illuminatis). Vamos analisa-la :


Logo de cara, vemos a pirâmide, um objeto muito venerado pelos Illuminati, tanto, que não poderia faltar aqui na nota de 1 dólar, e acima da pirâmide o olho que tudo vê ( olho de horus, Lúcifer, anticristo).  Para essa sociedade secreta ( illuminati), o numero 13 é muito importante, como podemos observar; nessa pirâmide contem 13 camadas, 13 letras : ANNUIT COEPTIS e 13 números na base da pirâmide. Na faixa que esta abaixo da pirâmide em forma de arco, esta escrito a frase : NOVUS ORDO SECLORUM, que quer dizer ; NOVA ORDEM SECULAR ou NOVA ORDEM MUNDIAL. Observamos a partir dai que, suas intenções sempre foram implementar a nova ordem mundial.

Como vimos acima o lado esquerdo do verso da nota, agora veremos o lado direito; 13 faixas no tipo de escudo que esta na frente do pássaro, 13 estrelas que formam o hexagrama (simbolo ocultista), 13 folhas seguradas pela pata esquerda e 13 flechas seguradas pela pata direita. Conclui-se intão, que na moeda mais importante do mundo, sua influencia se encontra de ponta a ponta.




6 comentários:

  1. se parar para repara tb as duas colunas de 1 q sao = a 11 pois na bliblia diz deus é o alfa e omega o 1 e o 0 como vc msm diz entao como els se poe acima de deus o 11 uma coisa q queri lembrar para tds ficarem esperto o numero de deus é 11 e o tres pois na bliblia tb diz deus é o pai o filho e o espirito santo ou seja 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente errei em um negócio ae o numero de deus é o 10 ta

      Excluir
    2. O nosso Deus se escreve com "D" maiúsculo e não com "d" minúsculo

      Excluir
  2. o meu é 11 de decima primeira estacão e também é o més que eu nasci 11 mais eu gosto mesmo dese numero 1666

    Gamer intrépido

    quem zerar o jogo ganha o One Piece e Descobre a verdade play11 sony

    ResponderExcluir
  3. E qual será a simbologia da nota máxima $100 dolar?

    ResponderExcluir