domingo, 13 de fevereiro de 2011

bem e o mal

 Esse é um símbolo que muitos usam hoje em dia, mas que oculta em si uma coisa no mínimo intrigante; vemos aqui o lado bom e o lado ruim representado pelo branco e preto, mas duas bolinhas em cada lado, cada uma de uma cor oposta a predominante. A explicação para isso é simples , todo bom tem um pouco de mal, e todo mal tem um pouco de bom. Mais uma afronta a Deus onde o mal é somente mal, e o bem é somente bem.

5 comentários:

  1. Nada disso discordo o bem com o Mau é equilíbrio me diga se já foi e vendeu tudo que tinha e deu a os pobres se Realmente tivéssemos alguém totalmente Bom e sem orgulho o mundo teria alguém melhor que Jesus Cristo pQ Deus é bom sim mais o grande problema é que quando dizemos o nome Deus vem tmb todos aqueles nomes por detrás de suas ações e seus mensageiros trazem mensagens insistindo em controlar atra-vez do medo se alguém que te controla com Medo e promessas de lago de fogo nessa época onde todos comentem pecados para morte eterna ele esta jogando tudo no lixo se estuda cabala sabe oque que dizer One fox na Verdade Uma chance perfeita para uma raposa roubar a cena e concertar um sistema imperfeito e limpar as porcarias 3x 555 666 777 esse é meu nome minha identificação e minha missão desde 1980 tem gente chegando pra mudar as coisas fica sabendo que o Nosso Deus é O Mesmo que o seu e minha ordem segue os propósitos dele mais não o mesmo padrão HÃO COISAS QUE SÓ Podem ser conquistadas com a verdade e com amor deixo mensagens no tempo e no tempo navego sou bom em enxergar no escuro quando minha memoria esta zerada eu uso os números...estou aqui pra me defender e sou adversário de quem for contra mim estou aqui e não preciso apanhar pra ganhar uma guerra o antigo se calou então eu sou o novo e tomei seu lugar e só me calo quando me derrotar em uma batalha porque é guerra é luta mais no final tudo vai ficar bem e digo em luz se alguém ai responder ser eu 666 diga agora caso contrario até o dia que se pronunciar eu sou verdadeiro minha missão e trazer novas tecnologias e comunicação com outros planetas e dimensões entre outras visões de sustentabilidade. imagine John Lennon. no passado escreveram tanto pra se justificar falaram tao mau do numero 666 como o homem é preconceituoso EU só deixei 3 números pra poder começar a falar na hora certa ...

    ResponderExcluir
  2. o que eu posso te dizer e que E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará
    João 8:32 e isso você só pode alcançar seguindo a Jesus que e o caminho a verdade e a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando voçê conhecer a verdade um dia vai levantar , vai assistir tv , vai conversar com seus amigos ,vai trabalhar , vai andar nas avenidas como alguem que realmente conhece a verdade, voçê vai sentir , vai olhar e ver , olhar além da tela de um computador , mais olhar a realidade em sua volta, se um dia sentir isto , voçê realmente viu a verdade , a verdade liberta , mais a escolha de seguir a cristo e ser bom vai muito muito além , desda ai voçê entende porque realmente ele é importante na historia , e quando voçê entende a verdade . voçê sente que tem uma missão , missão esta de passar a verdade a frente e pratica la , esta é a mesma missão que cristo deixou a nós , espero que Deus se manisfeste em sua vida e voçê tambem possa ver um dia.

      Excluir