domingo, 13 de fevereiro de 2011

Baphomet

   


Essa é um pentagrama invertido, criado por Aleister Crowley em um ritual macabro, usado ate hoje em rituais de magia negra. Podemos encontrar em diversos locais e objetos esse símbolo, pois os Senhores do Mundo infiltram na sociedade esse e diversos outros símbolos.
O pentagrama invertido foi inspirado no baphomet ( cabeça de bode) , um deus pagão adorado a milhares de anos. Esse se apresenta para muitos como Lúcifer, sendo cultuado com mais frequência no satanismo.
Esse é o pentagrama invertido com Baphomet incluso, podemos ver aqui intao o motivo desse pentagrama ao inverso ocultar o cabeça de bode (Baphomet);


A figura clássica de Baphomet está cheia de simbologia : Seu corpo é parte masculino ( braços e o bastão com as cobras entrelaçadas que significa o orgao genital masculino) e parte feminino ( o arco atrás do bastão significa o orgao genital feminino, e os seios de mulher), sendo assim uma mensagem de que ele é tanto homem quanto mulher. Suas asas demonstrando ser o anjo caído descrito nas escrituras sagradas, e suas mãos se encontram uma para cima e outra para baixo ( mais uma afronta as escrituras quando dizem que foi dado todo poder a jesus assim na terra como no céu). Sua cabeça de bode, pois o bode é um animal sacrificial para ele, e em sua testa podemos encontrar tamben o pentagrama, um símbolo que para ele é muito importante em seus rituais. Essa é sua imagem oficial;




24 comentários:

  1. Vc precisa estudar mais pra realmente ensinar aos outros. Um cego querendo mostrar a luz...Ridículo como todas as ovelhinhas da hipocrisia judaico-cristã!
    Vc está precisando de SEXO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Na verdade quem esta precisando estudar é voce, porque nem ao menos saber se expressar vc nao sabe. Se nao entendeu a postagem é so falar.

    ResponderExcluir
  3. Essa estrela em pé, e com o circulo em volta significa a estrela de DAVI. E a estrela invertida é realmente um simbolo satânico. E que Deus te abençoe. Eu também não conhecia essas coisas até um pouco tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço dois significados da estrela de cinco pontas , a questão não é quem é mais cego que o outro a questão é que ninguém é dono da razão , porém o mais lúcido é arriscar ouvir todos e usar a paciência para futuramente absorver a idéia de um modo mais lúcido e menos insano , a separação de idéias , causa conflitos e conflito é coisa de quem está cultuando o mal , e não descartando a idéia que a união faz a força até no inferno , podemos transformar este inferno em conversa em um culto para o bem , sem estrlas e sem simbolos e sem muita informação , simplesmente usando duas palavras simples que a maioria dos seres humanos não estão habituados ( Educação e respeito - ANTES DO AMOR EM DEUS PRESTE ATENÇÃO NESTA DUAS PALAVRAS - APOSTO QUE ELE VAI ADORAR POIS É NISSO QUE IREMOS DESCOBRIR QUE O AMOR JÁ ESTAVA EM NÓS .) aí seremos os melhores ocultistas .

      Excluir
  4. Respostas
    1. parabéns cara por o blog!valeu por a iniciativa!

      Excluir
  5. E o mesmo esquema da SuásticaA budista que é um simbolo religioso e representa paz, enquanto a nazista preconseituosa e representa os matelos de tor e os raios de odim simbolos arianos. ou seja uma é o inverso da outra

    ResponderExcluir
  6. dean como vc saber disso tudo muito legal seu blog posta mais,valeu cara.

    ResponderExcluir
  7. klaudiney, eu sei porque pesquiso, tenho provas, analiso, tenho alguns informantes pelo mundo, e a conclusao é simples... vou postar mais sim..valew ae amigo.

    ResponderExcluir
  8. Pow muito bom, eu tbm tenho um blog falando sobre maçonaria, pesquiso muito na net mais nunca tinha se esclarecido tanto esse assunto!

    ResponderExcluir
  9. obrigado daniel, deixe seu blog ae pra gente poder ver. valew...

    ResponderExcluir
  10. Claro Dean é um enorme prazer, ai está:
    deziluminados.blospot.com
    Os meus post's estão na página Seitas e Sociedades Secretas!

    ResponderExcluir
  11. adorei seu blog.Poucas palavras mas com muito significado,adorei mesmo queria que voce colocasse rituais e coisas desse tipo.
    magia negra
    satanismo
    wicca
    bruxaria
    seria maravilhoso as pessoas saberem um pouco mais sobre essas religioes e tantas outras que empregam o poder oculto de grandes deuses e o grande Lúcifer.religioes pagãs também deveriam ser incluidas nessa lista.

    ResponderExcluir
  12. Ze augsto....cada tem sua crença respeito ,mas aqueles que ñ respeitam a crença dos outros sinal de fraqueza pois ignoracia é sua vida...Noexecito é ensinado que Igrejas são apenas sociedade para manter povo en armonia com seu proximo...isso sempre foi usado desde imperio romano para viver a custa de outros aquilo que ñ favorece-se imperador seria pagão muitos povos foram mortos por ñ obedecer roma cristão ..pois suas cultura era diferente seus Deuses era oassado de geração para geração pois natureza era respeitada seus semelhate diferente do cristianimos que foi impostos força no serhumano roma ditou regras religião pensem antes de opirnar sobre Deuse pagões vc estará sendo .....

    ResponderExcluir
  13. eu sou um aluno de uma escola onde a maçonaria aparece comm frequencia tenho um professor de história q sabe mts cois e as vezes acho q ele é maçon ele diz q ja foi convidado mas n sei tenho sério duvidas acho q ele aos pouco quer me levar para a maçonaria esse simbolo da estrela siguinifica morte ao renascimento ou seja vc mata uma pessoa para q outra coisa vivo seja humana ou até satanica só q tem mais arranjos mas olhe ela é o corpo humano a estrela de sei pontas significa o home e a mulher pois o simbolo do homem é assim ´` e o da mulher é assim`/

    ResponderExcluir
  14. To vendo muitas coisas que eu não sabia e to me impressionando parabéns mano...

    ResponderExcluir
  15. eu ja sabia disto tudo aew enfim, isto tudo estar correto, esta é a única lucides que temos ate o presente momento, so que o pentagrama invertido in si ele é o mas utilizado em rituais de bruxaria ou magia negra , so que os satanistas tradicionais tbm resolveram usar o pentagrama invertido como sigilo de adoração devido o fato de ele ser invertido e parecer com a cabeça de um bode, enfim, este é pentagrama invertido é um simbolo da éra medieval !
    abraços a todos aew meus caros amigo !

    ResponderExcluir
  16. E o pentagrama certo (com a ponta virada pra cima) é um simbolo de proteção , não? (eu nao sei muito disso,procurei em sites e outros lugares mas cada um diz coisas diferentes o.o)

    ResponderExcluir
  17. se vcs conseguir perceber o olho de horus esta em tudo que vc ver nao e mentira isso e real isso a historia tudo entao presta mais a atençao esta em doritos na tv nos jornais nas novelas ate nos animes alguem me comprieende

    ResponderExcluir