quinta-feira, 10 de março de 2011

Jogo de Cartas INWO - Illuminati New World Order







Em 1990 uma empresa dos Illuminatis voltada para o publico infanto-juvenil, criou um jogo chamado INWO - Illuminati Nova Ordem Mundial ( o nome é em inglês, mas na tradução fica assim ), esse jogo foi lançado ao mercado em 1995. Mas na verdade não se trata somente de um jogo, e sim de planos, metas e facetas dos Illuminatis para os anos vindouros. Vamos analizar cuidadosamente algumas dessas cartas:

A carta ´´Pentagono em chamas`` refere-se a farsa do ataque terrorista, a qual foi o estopim para disparar uma serie de consequencias terríveis que estão ocorrendo nesse momento.















Da mesma forma como acima a carta ´´Ataque Terrorista`` deixa claro que já estava nos planos dos Illuminatis destruir as torre gemeas.
















Temos a carta ´´Desarmamento`` e essa também já ocorreu, os EUA já desarmou o cidadão e aqui  no Brasil, embora não fosse aprovado o desarmamento que a globo tanto defendeu, mesmo assim as leis ficaram bem rígidas para o cidadão que tem arma em casa. Porque será os governos estão desarmando os cidadãos?













Temos a carta ´´Lei e Ordem``, ainda não aconteceu, mas se espera para os próximos anos a lei marcial nos EUA.
















A carta ´´Poderes Emergenciais``, isso já esta se cumprindo, o ato patriota é uma dessas leis.










Esta carta representa as grandes empresas engolindo as pequenas, repare que o olho do peixe tem a pirâmide com o olho que tudo vê, representando os Illuminatis. Quando isso finalmente terminar, apenas os Illuminatis terão todas as empresas do mundo. 














Essa outra carta do jogo, representa o grampo, e nos EUA, já esta ocorrendo há um certo tempo o projeto ECLOM, onde são armazenadas todas as conversas telefonicas, emails, e outros tipos de comunicação da população.














Esta carta é a Corretiva Politica, representa a ditadura, fascismo, quem não esta do lado do governo esta contra ele e deve ser executado.












Esta é a carta ´´ Epidemia e Quarentena``, eu creio que não seja necessário comentar sobre ela.
















Esta é a carta ´´Reescrevendo a Historia``, e fala de uma das facetas dos Illuminatis.
















Esta é a carta ´´Subliminar``.


















Essa é a carta ´´Gravação Correndo o Mundo``, estamos sendo homenageados nesse jogo rpg, porque diz respeito exatamente a nos, a min que estou postando no blog informações dos Illuminatis, assim como outras pessoas também no mundo, a você que tem feito essas informaçoes circularem, e é muito importante que você continue esse trabalho para que cada vez mais pessoas saibam disso, pois é o único meio já que a midia controlada esta contra nos.










A carta ´´Virus de Internet`` não é novidade para nos, mas tenha em mente que esse jogo foi criado em 1990, e ainda não havia Internet e nem vírus.







A carta ´´Humanista Secular``, também uma homenagem a nos, a pessoa que esta assustada é um de nos que estamos enxergando as coisas, o rapaz que caminha tranquilamente são todos os outros que ainda não sabem da verdade ou não querem acreditar.





A carta ´´Mate Pela Paz``, o que significaria? 

















A carta ´´Gordo Remora``, a obesidade atingindo a população através de métodos dos Illuminatis. 
















E a coisa vai apertando, a carta Desastres Combinados, fique atento nos noticiários porque ate eles estarão noticiando esses ´´acidentes``, embora não vão dizer que são combinados, mas você já sabe disso. 















Outra carta terrível, ´´ A Corte Suprema``, observe que falta uma posição na pirâmide o lugar esta reservado, o Anti-Cristo vem ai. 







E a carta MAIS TERRÍVEL DE TODAS, que tem impregnado medo em muito pelo mundo a fora: A REDUÇÃO POPULACIONAL.

11 comentários:

  1. pow comesei ler ontem , a historia dos caras é mt sinistra, mas não duvido deles não , com um povo burro e ignorante , vão acabar todo mundo indo pro buraco com eles.

    ResponderExcluir
  2. Bela tradução, explicou bem o foco de cada carta, queria um jogo desse para ajudar nas investigações.

    ResponderExcluir
  3. já tentei avisar pra varias pessoas mais ninguem acredita em mim ... é como diz a carta 'Humanista Secular' .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se agente avisa agente é chamado de doido, maluco e tal

      Excluir
  4. isso é verdade!acredito nisso desde pequeno...apenas pessoas ignorantes vem o mundo de uma forma bacana depois de analisar a historia illuminat !

    ResponderExcluir
  5. mais isso nao tem que ser o fim do mundo pq eles esquesseram de algo importante ...eles esquesseram de nois e concerteza nao iremos a obito sem luta ....agent nao vai lutar por nois e sim pelas futuras geraçoes.

    ResponderExcluir
  6. tem mais carta sabia eu ja vi no you tube e acredito em tudo isso ae está de parabens otimo post

    ResponderExcluir
  7. parabens gostei das esplicaçoes verdade oculta continua assim parabens....li todas

    ResponderExcluir
  8. essa carta virus de internet, deve ser a depravação e capetagem dessa internet isso sim kkkk

    ResponderExcluir
  9. https://edsonposso.blogspot.com/2017/10/jogo-de-cartas-illuminati-de-steve.html

    ResponderExcluir