sábado, 26 de março de 2011

Chemtrails - Os Rastros Quimicos Aereos





Há algum tempo atrás, vem sendo avistado em
todo mundo, rastro deixados por aviões no céu. Estes rastros estão cada vez mais frequentes,  a ponto de ser encontrado em toda parte, mas é bom não confundirmos com os rastros de vapor d`agua pois o governo Americano já admitiu publicamente que estão sendo testados como arma biológica. Os rastros de vapor d`agua, são bem menores que os rastros químicos, e eles se dissolvem bem mais rápido também, enquanto que o rastro químico deixa um rastro gigantesco que fica por horas suspenso no ar.


Rastro de Vapor
Rastros Químicos após horas
















E para acabar com as duvidas se realmente existem o avião de rastro químico, aqui está, um avião totalmente preparado para esse trabalho.


Lateral do avião de rastro químico


Frente do avião de rastro químico


Interior do avião de rastro químico



E a pergunta que não quer calar : Porque estão fazendo isso? Muitos acreditam que estão espalhando na Atmosfera algo parecido com uma enorme  Nebulização ( transformar um medicamento líquido em um medicamento inalável ) com um reagente que afetaria o sistema imunológico das pessoas deixando a população mais sucetiva a contrair doenças, e isso faria parte do projeto dos Senhores do Mundo, de começar a REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL, o que é uma de suas metas para preparar o mundo para a posse do Anticristo.

4 comentários:

  1. ÓTIMO MATERIAL, PENA QUE A MAIORIA DAS PESSOAS SÓ CONSEGUE VER O QUE A TV ANUNCIA!MAS ESTE É UM BOM COMEÇO PARA ALERTAR A TODOS, COMPARTILHEI PUBLICAMENTE E SEMPRE ENVIO FOTOS AOS MAIORES GRUPOS QUE PESQUISAM E EXIGEM RESPOSTAS, COMO O CHEMTRAILSBRASIL,RASTROS QUIMICOS PORTUGAL E CHEMTRAILSESPANHA! PROCURE ASSINAR AS PETIÇÕES PÚBLICAS VEICULADAS POR ESTES GRUPOS, E FAÇAMOS DO FACEBOOK UM CANAL DE REVOLUÇÃO E NÃO DE IDIOTIZAÇÃO DO POVO,COMO VEM SENDO VISTO HOJE PELOS MAIS CONSCIENTES DO QUE VEM SENDO CRIMINOSAMENTE LANÇADO SOBRE NÓS!

    ResponderExcluir
  2. o legal que a foto do interior do avião não é do mesmo aviao das primeiras fotos. é só contar o numero de janelas

    ResponderExcluir
  3. Pois é já estamos em 2021 e estamos numa situação onde o gado vive em um sono profundo só irão acordar com a faca na boca l, onde será tarde demais

    ResponderExcluir
  4. O viris do coroné-19 foi lançado no ar e o.povo não faz a minima

    ResponderExcluir