terça-feira, 1 de outubro de 2013

A AGENDA GLOBAL


A agenda global nada mais é do que uma listagem de tarefas e obrigações a qual devem ser cumpridas pelos Illuminatis. Possuindo diversas categorias, essas obrigações para com o mundo seguem uma rigorosa cronologia e caso alguma não se cumpra na data prevista, imediatamente são acionados os chamados ´´Plano B``. 
Apos vários acontecimentos em todo o mundo para a implantação da agenda global, hoje o destaque é o ´´bombardeio pisicologico``, presente em absolutamente tudo o que vemos e ouvimos. Citarei aqui alguns exemplos totalmente distintos um do outro de como esse ataque direto sobre nosso cerebro e usado.


Música 



A música tem sido o maior instrumento na mão da elite mundial, podendo atingir a todas as classes sociais e regiões do mundo, independente de religião ou raça. Através de suas mensagens subliminares ( Logo postarei de forma detalhada a explicacão cientifica de Mensagens Subliminares ) ou ate mesmo de forma direta e descarada avisam ou condicionam as pessoas a pensarem, falarem, vestirem e agirem conforme o que eles querem.
Recentemente a cantora norte americana, Kesha Rose Sebert, mais conhecida como KE$HA, lançou um clipe entitulado ´´ Die Young`` onde logo no começo do video aparecem cruzes invertidas e piramides para baixo. A cruz invertida é um simbolo mundialmente conhecida como a do ´´anticristo``, ou seja, se o simbolo de cristo é a cruz, a cruz invertida simbolicamente representaria o ANTIcristo.
 Se não bastasse essa lançada satânica logo no começo, mais adiante no clipe aparecem; piramides com o ´´olho que tudo vê``( simbolo principal dos illuminatis ) e diversas vezes a protagonista principal, kesha, realizando com seus próprios dedos esses símbolos, ao final do video então vemos colado atrás dela a piramide com o olho, isso não é subliminar, e sim uma forma direta de nos acostumar com seus símbolos e lançar maldições.









GAMES 



Conforme a tecnologia prossegue o mesmo acontece com a agenda global, ate tempos atrás os meios de divulgação e bombardeio dos Illuminati se restringia apenas as; músicas, filmes, seriados e programação em geral na TV, objetos do cotidiano e tudo o que puder ser usado no controle da massa. Não acontece diferente com os jogos de todas as plataformas, puxemos um exemplo relativamente antigo: o jogo de cartas INWO (Illuminati New World Order), ou ate mesmo um game mais recente como e o caso da serie ´´Tomb Raider`` que de forma direta envolve assuntos como sociedades secretas e Illuminati. Mas hoje trarei o game mais recente e popular ate os dias de hoje, a serie ´´GRAND THEFT AUTO``. 
O famoso ´´ GTA `` se encontra em sua quinta versão e traz junto de si tecnologias gráficas e de jogabilidade excepcionais, e os donos do mundo não desperdiçaram a chance de dar umas pitadas de veneno em uma verdadeira obra prima do mundo tecnológico como e este jogo. 

Em uma das imagens de propaganda da serie vemos de cara aviões lançando química sobre a população, os famosos chemtrails. Um ato ate que comun entre filmes e jogos ate o momento, não passando de um meio de acostumar a população, sendo assim ao ver um rastro no céu causado por um avião não pensariam nada de ruim e sim subliminarmente que e algo normal, pois a mídia em seus produtos nos dizem isto. 


No primeiro personagem do game é notável em sua casa um quadro com a piramide Illumianti e o olho que tudo vê. Novamente uma forma de acostumar as pessoas com esse tipo de simbologia, pois um quadro e algo que todos possuem em suas casas para decorar e aos olhos de alguns poucos curiosos refletir.  
Aqui esta a famosa cena que Hollywood e sua mídia transmite a cada novo produto lançado de diversas categorias, e qual cena seria esta? É simples, a de que qualquer pessoa que acredita em algo que vai contra o governo ou o sistema possui caracteristicas de anormalidade física ou mental, em outras palavras ou são loucos ou deficientes físicos. E no GTA 5 não e diferente, este personagem acredita e conspira contra seu governo, colou em sua parede um cartaz com a piramide com o olho e um escrito dizendo:  O Homens esta observando você. Essa frase vem do filme Big Brother, em alusão ao sistema que monitora o cidadão em todo o planeta, onde quer que esteja. 

E por fim, o ´´ Grand Finale ``, em uma montanha no game, a mais alta, esta uma cabana com um desenho na parede sendo claro e obvio seu significado, a piramide novamente e complementos que os senhores do mundo fizeram questão de incluir neste jogo que hoje esta batendo números de vendas dos maiores games da historia, e ao que tudo indica sera o mais vendido em breve. 


Devemos abrir nossos olhos meus irmãos e irmas, o final esta próximo, as armadilhas dos illuminatis não serão desfeitas e eles também não serão derrubados por nos. Nossa única missão é alcançar o maior numero de pessoas possível para se despertarem dessa alienação profunda que eles causam através da mídia e seus derivados, e consequentemente salvar nossas vidas e de nossos filhos. Nosso Pai celeste breve nos tirara das mãos deles e lhes dará o que merecem.


5 comentários:

  1. quer dizer q agr agente n pode nem jogar mais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um idiota concluiria isso ao final da leitura, pois em momento algum o cara disse ou sugeriu isto.

      Excluir
    2. Só um idiota concluiria isso ao final da leitura, pois em momento algum o cara disse ou sugeriu isto.

      Excluir