sábado, 26 de março de 2011

A Gripe Suina




Há alguns anos atrás cientistas publicaram na midia que eles haviam feito a ressureição do vírus da gripe espanhola, afim de estuda-lo. E a partir de maio de 2009, as televisões do mundo todo começaram a disseminar em sua programação uma propaganda terrível dessa gripe, a gripe suína, fazendo dela um ´´monstro de sete cabeças`` e a gente pergunta; Com qual finalidade? Porque a televisão, de maio pra frente,  vinha divulgando tanto essa gripe, colocando tanto medo na população? Será que faria parte da Regra de Três?

 David Icke

David Icke publicou um vídeo dizendo para as pessoas tomarem muito cuidado com esse assunto.

   ´´ Se é para proteger você e sua família, NÃO TOME A VACINA. NÃO TOME A VACINA. Diga a quantas pessoas você puder, NÃO TOME A VACINA. Antes pesquise na Internet, investigue...``
                                                                                                                       David Icke  

Jane Bürgermeister

 Uma jornalista Austríaca,  Jane Burgermeister, foi despedida do seu emprego onde trabalhava na televisão após fazer serias denuncias contra a Elite Global, ela preparou um dossiê com diversas paginas, todo documentado, provando que a Elite Global estaria agora preparando uma redução populacional com a vacina contra a gripe suína. Foi publicado no Blog da Dilma a fato ocorrido com  Jane Burgermeister, uma das acusações dela é contra a empresa Baxter, que enviou 12 Kg de vírus da Áustria para vários países, como se fossem vacinas. Jane cita também vários atos do governo e leis da ONU, que dão poder ao governo, a FEMA e a ONU, para forçar a vacinação em massa, para também criar a lei marcial e aprisionamento de pessoas. Jane foi despedida do seu emprego de correspondente.
Conseguimos outras informações a respeito de Jane Burgermeister fora do blog da dilma, e foram essas: em suas acusações Jane apresenta evidencias dos atos de bio-terrorismo, violação de leis dos EUA, por um grupo operando dentro do país, sob a orientação de banqueiros internacionais que controlam a emissão de dinheiros, assim tambem como a OMS, ONU e a OTAN. ´´ Esse bio-terrorismo tem a finalidade de realizar um genocidio maciço da população Americana, por meio de um vírus pandemico geneticamente projetado da gripe com a intenção de causar a morte, esse grupo se apoderou de elevadas funções do governo do EUA`` . Jane apresenta evidencias de que os réus, Barack Obama, David Nabarro, Janet Napolitano, David Rothschild, David Rockefeller, George Soros, entre outros, sao parte de uma organização criminal, um sindicato do crime, que desenvolve, produz e armazena, armas biologicas para eliminar a população dos EUA e de outros paises. As afirmações afirmam que esses réus conspiraram secretamente uns com os outros, e planejam financiar a participação na parte final da execução do plano, elas conceberam essa bio-engenharia através de liberaçao de agentes biológicos letais, especialmente os vírus das gripes das aves e a gripe suína.
Nas suas acusações feitas em Abril de 2009, Jane frisou que a Baxter laboratório da Áustria, é um dos bio-laboratórios supostamente mais seguros do mundo, por isso não cumpriu as praticas, as mais básicas, as mais essenciais, para manter seguros, 72kg de micróbio patogenico, classificado como uma bio-arma. A documentação de Jane revela que a liberação do vírus teria sido uma etapa essencial para provocar uma pandemia, que permitisse que a OMS declarasse pandemia a nível 6, ela lista as leis e decretos que permitiriam que as Nações Unidas e a OMS, atuasse sobre os EUA, no caso da pandemia. Ela acrescenta que a legislação impõe conformidade com vacinações forçadas dos EUA na circunstancia de uma declaração de Pandemia, o que era o caso. Já na Internet comenta-se que a grande propaganda massiva que a televisão vem fazendo dessa doença é porque estão com pressa antes que as pessoas descubram essas informações e não queiram tomar as vacinas.

Barbara Jo Fisher

Barbara Jo Fisher, presidente do centro nacional de informação sobre vacinas nos EUA, uma entidade que existe desde 1980, ela veio a publico em 2009 para informar sobre os riscos da vacina contra a gripe suína.

   ´´ Me chamo Barbara Jo Fisher, sou presidente do Centro Nacional de Informações sobre Vacinas. Hoje falarei sobre a vacina para a Gripe Suina. Um grupo de empresas liberou 1 bilhao de dólares e pediu para acelerar a criação de vacinas experimentais que podem conter VÍRUS VIVOS, MORTOS E GENETICAMENTE MODIFICADOS de origem animal ou humano. Todas as drogas, inclusive as vacinas, ocorrem em riscos, e esses riscos são maiores em uns do que em outros. E nesse momento em que a população esta temendo, não podemos permitir que nos tirem o direito de decidir sobre nossa própria saúde, é direito humano de cada pessoa ter a devida informação do risco que corre para que a pessoa tenha a certeza que a CURA NÃO É PIOR QUE A DOENÇA. ``
                                                                                                            Barbara Jo Fisher


Chemtrails - Os Rastros Quimicos Aereos





Há algum tempo atrás, vem sendo avistado em
todo mundo, rastro deixados por aviões no céu. Estes rastros estão cada vez mais frequentes,  a ponto de ser encontrado em toda parte, mas é bom não confundirmos com os rastros de vapor d`agua pois o governo Americano já admitiu publicamente que estão sendo testados como arma biológica. Os rastros de vapor d`agua, são bem menores que os rastros químicos, e eles se dissolvem bem mais rápido também, enquanto que o rastro químico deixa um rastro gigantesco que fica por horas suspenso no ar.


Rastro de Vapor
Rastros Químicos após horas
















E para acabar com as duvidas se realmente existem o avião de rastro químico, aqui está, um avião totalmente preparado para esse trabalho.


Lateral do avião de rastro químico


Frente do avião de rastro químico


Interior do avião de rastro químico



E a pergunta que não quer calar : Porque estão fazendo isso? Muitos acreditam que estão espalhando na Atmosfera algo parecido com uma enorme  Nebulização ( transformar um medicamento líquido em um medicamento inalável ) com um reagente que afetaria o sistema imunológico das pessoas deixando a população mais sucetiva a contrair doenças, e isso faria parte do projeto dos Senhores do Mundo, de começar a REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL, o que é uma de suas metas para preparar o mundo para a posse do Anticristo.

quinta-feira, 17 de março de 2011

N.L.E - Exercicio em Nivel Nacional



BigDog, nome dado a esse cachorro bionico
Há cerca de 10 anos, os EUA vem realizando anualmente o NLE, Exercício em Nível Nacional. A temida Fema, supervisiona toda essa operação desde seu inicio, e isso vem causado certas duvidas na população Norte Americana. Em 2009, o NLE contou com a parceria de alguns países como; México, Inglaterra, Canadá, Alemanha e Austrália. Durante os exercícios coisas estranhas aconteceram, foram vistos aviões sem som que não são captados pelas cameras de vídeo, viu-se clarões estranhos nos campos da FEMA, uma névoa sinistra e fedorenta em algumas cidades, tambem foram vistas novas armas estranhas a serem usadas em caso de revolta interna , como por exemplo, um inceto mecânico gigante, ele consegue fazer manobras inteligentes sem uso de controle remoto. Foi visto tambem  esse impressionante cachorro bionico totalmente inteligente que tem um senso de equilíbrio absurdo, vídeos de analises foram lançados na Internet onde podemos ver que mesmo sendo chutado com toda força por um ser humano ele consegue se manter equilibrado e não cai, ou ate mesmo caminhando sobre o gelo, ele escorrega para todo os lados, mas não cai. Seu senso de equilíbrio é 100 vezes superior ao humano, diferente dos animais, que tem somente dois olhos, esse aparato enxerga em todas as direções, inclusive acima e abaixo, e consegue caminhar em locais acidentados com perfeição superior a de humanos. ele teria diversas utilidades como dispersação de tumulto, entrar em locais contaminados, servir de bomba, invadir fortalezas atirando para todo lado, caminhar em campo minado, efetuar prisões e manter guarda de prisioneiros, entre muitas outras utilidades.
Durante a realização desses exercícios a nível nacional, aconteceu um acidente real na cidade de Bryan, no Texas, quando uma industria química explodiu e vazou fumaça química por toda a localidade, e isso forçou a FEMA evacuar a cidade removendo 70.000 moradores de suas casas, e serviu como um teste real de capacidade da FEMA em lidar com uma situação de evacuação em massa.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Jogo de Cartas INWO - Illuminati New World Order







Em 1990 uma empresa dos Illuminatis voltada para o publico infanto-juvenil, criou um jogo chamado INWO - Illuminati Nova Ordem Mundial ( o nome é em inglês, mas na tradução fica assim ), esse jogo foi lançado ao mercado em 1995. Mas na verdade não se trata somente de um jogo, e sim de planos, metas e facetas dos Illuminatis para os anos vindouros. Vamos analizar cuidadosamente algumas dessas cartas:

A carta ´´Pentagono em chamas`` refere-se a farsa do ataque terrorista, a qual foi o estopim para disparar uma serie de consequencias terríveis que estão ocorrendo nesse momento.















Da mesma forma como acima a carta ´´Ataque Terrorista`` deixa claro que já estava nos planos dos Illuminatis destruir as torre gemeas.
















Temos a carta ´´Desarmamento`` e essa também já ocorreu, os EUA já desarmou o cidadão e aqui  no Brasil, embora não fosse aprovado o desarmamento que a globo tanto defendeu, mesmo assim as leis ficaram bem rígidas para o cidadão que tem arma em casa. Porque será os governos estão desarmando os cidadãos?













Temos a carta ´´Lei e Ordem``, ainda não aconteceu, mas se espera para os próximos anos a lei marcial nos EUA.
















A carta ´´Poderes Emergenciais``, isso já esta se cumprindo, o ato patriota é uma dessas leis.










Esta carta representa as grandes empresas engolindo as pequenas, repare que o olho do peixe tem a pirâmide com o olho que tudo vê, representando os Illuminatis. Quando isso finalmente terminar, apenas os Illuminatis terão todas as empresas do mundo. 














Essa outra carta do jogo, representa o grampo, e nos EUA, já esta ocorrendo há um certo tempo o projeto ECLOM, onde são armazenadas todas as conversas telefonicas, emails, e outros tipos de comunicação da população.














Esta carta é a Corretiva Politica, representa a ditadura, fascismo, quem não esta do lado do governo esta contra ele e deve ser executado.












Esta é a carta ´´ Epidemia e Quarentena``, eu creio que não seja necessário comentar sobre ela.
















Esta é a carta ´´Reescrevendo a Historia``, e fala de uma das facetas dos Illuminatis.
















Esta é a carta ´´Subliminar``.


















Essa é a carta ´´Gravação Correndo o Mundo``, estamos sendo homenageados nesse jogo rpg, porque diz respeito exatamente a nos, a min que estou postando no blog informações dos Illuminatis, assim como outras pessoas também no mundo, a você que tem feito essas informaçoes circularem, e é muito importante que você continue esse trabalho para que cada vez mais pessoas saibam disso, pois é o único meio já que a midia controlada esta contra nos.










A carta ´´Virus de Internet`` não é novidade para nos, mas tenha em mente que esse jogo foi criado em 1990, e ainda não havia Internet e nem vírus.







A carta ´´Humanista Secular``, também uma homenagem a nos, a pessoa que esta assustada é um de nos que estamos enxergando as coisas, o rapaz que caminha tranquilamente são todos os outros que ainda não sabem da verdade ou não querem acreditar.





A carta ´´Mate Pela Paz``, o que significaria? 

















A carta ´´Gordo Remora``, a obesidade atingindo a população através de métodos dos Illuminatis. 
















E a coisa vai apertando, a carta Desastres Combinados, fique atento nos noticiários porque ate eles estarão noticiando esses ´´acidentes``, embora não vão dizer que são combinados, mas você já sabe disso. 















Outra carta terrível, ´´ A Corte Suprema``, observe que falta uma posição na pirâmide o lugar esta reservado, o Anti-Cristo vem ai. 







E a carta MAIS TERRÍVEL DE TODAS, que tem impregnado medo em muito pelo mundo a fora: A REDUÇÃO POPULACIONAL.

Mensagens Subliminares



Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar. Temos portanto o consciente, onde processamos informações, e o subconsciente, que é guardado informações que não são lembradas na totalidade, o subconsciente é um deposito de informações fragmentadas que são usadas em ocasiões exatas. Vou dar um exemplo simples: Você acaba de conhecer uma pessoa, comprimenta ela pela primeira vez e após ela sair de perto, você analisa que ´´nao foi com a cara dela`` e não sabe o porque. Isso ocorre na maioria das vezes porque no subconsciente você esta programado para nao aceitar pessoas com determinadas caracteristicas, seja por desentendimento passado com alguém parecido, ou por gestos dela, boca, olho, cabelo, voz, etc... Ocorre da mesma forma quando você conhece uma pessoa e diz: ´´ poxa, que pessoa maravilhosa``, isso porque essa pessoa lembra as vezes um filho, um amigo, ou qualquer pessoa que te deixou boas lembranças.
Da mesma forma, os Illuminatis tem utilizado muito o método de MESANGENS SUBLIMINARES há muito tempo, somente para fazer você engordar, ser violento, pra te manipular de alguma forma, e o principal ( que é pregado em sua mente através de musicas, filmes, propagadas, e tudo o que os Illuminatis usam para te ´´bombardear``) SEXO e DEPRAVAÇÃO. Esses dois métodos principais são os mais utilizados por eles para pregarem principalmente na mente de crianças, já que eles serão o futuro do mundo. Se você olhar para uma criança de hoje, e uma de 100 anos atrás, vera que ela saberá muito mais informações de certa forma ´´precoçes`` do que uma de 100 anos atrás, e o motivo disso é simplesmente o dedo dos Illuminatis atraves das mensagens subliminares. Vamos há alguns exemplos:

Começamos com uma imagem clássica de um desenho da Wal Disney, bernardo e bianca e atrás deles a imagens numa janela de uma mulher de seios de fora, isso passa muito rápido no filme não percebendo no consciente mas o subconsciente capta e o guarda.





Essa mostra a Coca Cola ( qual criança não gosta? ), e ao lado uma imagem ampliada de um dos cubos de gelo, aparece uma menina indo em direção a um penis para fazer sexo oral.









Essa aqui é uma nota de dinheiro, atrás da pessoa que é homenageada, as folhas das palmeiras escrevem a palavra SEX, que em português quer dizer sexo.








Essa aqui é a mais antiga que se tem conhecimento, talvez uma das primeiras propagandas subliminares. Á esquerda uma propaganda uma bebida em que a pessoa elegantemente segura a taça, só que olhando de cabeça para baixo ( figura a direita ) você percebe que a mão esta no orgao sexual.











Essa aqui é Brasileira, uma pagina do gibi monica do Maurício de Sousa, no ultimo quadrinho tem um uma mulher deitada com os seios de fora. O que estaria fazendo uma mulher nua em um gibi infantil? Não é por acaso.














Essa imagem é muito conhecida, esta em diversas etiquetas, cobrindo a parte de cima da imagem temos uma mulher com as pernas arreganhadas.


















Mc Donalds, com um palhaço ´´inocente``, quando uma criança vai no Mc Donalds ganha a bolsinha e se voce olhar bem de perto, naquele quadradinho ali, esta o Ronald Mc Donalds, dizendo pra você que é cliente do Mc Donalds se ferrar.




Criança gosta de catchup, então nada melhor para os Illuminatis do que colocar o catchup em forma de língua ´´lambendo a salsicha`` ou seria outra coisa?
















Essa é a moeda Europeia, no circulo podemos enxergar nitidamente o orgao sexual masculino.
















Esse é um clássico infantil bem famoso, a branca de neve, quando o caçador ia mata-la ela faz o sinal das mãos em chifres, e o caçador percebe que ela serve as potestades satânicas e não a mata, e sim se ajoelha há sua frente.










Aqui esta outro desenho da Disney, Rei leão, quando o leão se deita no morro, uma poeira se levanta formando claramente a palavra SEX.





 Aqui é a capa de um dvd da Disney, onde aparece um penis ereto no palácio.














Acabamos de ver uma das mais terríveis artimanhas dos Illuminatis, usam ela por ser tão eficaz.













Essência e Impressão



Vamos tomar como exemplo o Cristo Redentor; ele é lembrado em muitos filmes, desenhos, livros, musicas, na tv, enfim, conhecemos o Cristo Redentor desde pequeno, e muita das vezes alguém diz para outro : Vamos conhecer o Cristo Redentor la no rio? Pois bem, a pessoa tem em sua mente que ali se encontra o Cristo Redentor. Sendo assim somos condicionados a acreditar ao longo de nossas vidas que temos o Cristo Redentor de braços abertos no Rio de Janeiro. Essa é a IMPRESSÃO, todo mundo já ouviu dizer que a primeira impressão é a que fica, pois bem, nos dão a impressão do Cristo redentor e de diversos outros assuntos.
Como vimos, a IMPRESSÃO e aquilo que vemos, já a ESSÊNCIA é tudo que não vemos, vou explicar melhor. A ESSÊNCIA do Cristo Redentor é composto de concreto, pedra, areia, cimento e ferro, é uma armação de concreto, ferro, e pedras, isso é a ESSÊNCIA do Cristo Redentor. A IMPRESSÃO É AQUILO QUE VEMOS LOGO DE CARA, E A ESSÊNCIA É O QUE COMPÕE OU O QUE ESTA POR DE TRÁS DE ALGUMA COISA.
O mundo governado pelos Illuminatis também é assim, a impressão é tudo o que nos é apresentado na tv, em panfletos, jornais, revistas etc...E a essência do mundo são os Illuminatis, seus planos de governo, suas metas e suas ações que escapam ao olhar de quase todo mundo, o filme Matrix é uma alusão a esse assunto.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Rede Globo




Suastica 
A globo foi criada pelos Illuminatis através da Timelife, sendo ela o dedo dos senhores dos mundo aqui no Brasil. Os Illuminatis criaram tudo o que se vê hoje em dia; monumentos históricos, leis, símbolos, brasões, bandeiras, todos eles inspirados em suas crenças ocultistas, assim também colocaram seu símbolo satânico do hexagrama na bandeira de Israel, quando em 1948 criaram aquele país. Da mesma forma, não foi diferente com a sua criação Brasileira, A REDE PODRE DE TELEVISÃO. Seu símbolo atual é o olho de Horus, que esta diretamente relacionado com os Illuminatis através de seu maior símbolo; A pirâmide com olho, e também através do Big Brother. Quando foi inaugurado a rede globo, seu símbolo não era o atual, e sim a suástica satânica, a mesma que os soldados dos EUA usaram na 1° Guerra Mundial e que se tornou muito mais famosa quando Hitler usou na 2° Guerra Mundial.
Hitler era Illuminati, e usou a suástica para identificação dele. O Hexagrama que Hitler usou para identificar os Judeus que seriam massacrados, esse Hexagrama foi imposto a Israel em sua bandeira pelos Illuminatis como condição pela restituição de seu país logo após a segunda guerra, por isso Israel usa ate hoje, por isso também Israel é aliado dos Illuminatis.
Voltando a Globo, foi usado então a suástica disfarçada, como podemos vê na sequência da transformação logo abaixo.



transformação para suástica 2

 símbolo da Globo,
suástica disfarçada
      
        transformação
        para a suástica 1


     



Quando o militarismo começou aqui no Brasil, mantido e criado pela globo, deduziram então que seria melhor modificar seu símbolo para não ser associada ao comunismo, e foram modificando ate chegar ao ´´ olho que tudo vê ``.