quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ex Agente do FBI denuncia a Nova Ordem Mundial 



O processo de aceleração da redução populacional esta se destacando a cada dia que passa. Algumas pessoas do governo tem percebido uma necessidade muito grande de alertar as pessoas, um desses homens é Ted Gunderson, um ex agente do FBI e tem constantemente publicado na Internet, que é o único meio onde ainda haja uma certa ´´democracia``, umas denuncias muito serias. Ted Gunderson atribui a morte de peixes e pássaros aos rastros químicos ( Chemtrails ), e essa é a primeira vez que isso acontece. Nos ouvimos e vemos em telejornais ou reportagens especialistas dizendo sobre a possibilidade da morte de peixes e pássaros serem atribuídos a fumaças de possíveis fogos de artifícios lançados nas passagens de ano, foi a desculpa mais plausível que eles arrumaram. Agora, Ted Gunderson, diz em alta voz que o que tem causado o desequilíbrio do ecossistema, a morte de peixes e pássaros, são os rastros químicos.  
                               

Ted Gunderson: 

´´Os rastros da morte, também conhecidos como rastros químicos, estão sendo pulverizados nos EUA, na Inglaterra, Escócia, Irlanda, norte da Europa, e eu próprio vi não apenas nos EUA mas também no México. Aves estão morrendo ao redor do mundo, peixes morrem aos milhares ao redor do mundo, isso é genocídio, isso é veneno, isso é assassinato,  Orquestrado pela ONU. Esse elemento que tem feito isso dentro da nossa sociedade tem que ser parado, eu sei de duas localidades onde esses aviões estão, onde jogam essa porcaria sobre nos, quatro dos aviões são da força da guarda nacional aérea em Lincoln, Nebraska, e outros estão em fort sill, Oklahoma. Eu pessoalmente vi os aviões, estavam parados em Lincoln, Nebraska, nas instalações da guarda aérea nacional, não tem sigla de identificação, são aviões enormes como bombardeiros, isso é um crime, eles devem ser parados. O que há de errado com o congresso? isso tem um impacto sobre sua população, sua gente, amigos, parentes, e a si mesmos. O que há de errado com eles? O que há de errado com os pilotos que conduzem esses aviões? Eles jogam essa porcaria de veneno em cima de suas próprias famílias, alguém no congreço precisa parar eles. Obrigado, sou Ted Gunderson.``

3 comentários:

  1. Sei sobre muitas coisas e tento alertar as pessoas mais as pessoas nõa querem ser alertadas elas preferem viver assim nesse comodismo nessa embolia coletiva. Ao me relacioanar com pessoas como voce me sinto mais inteligente e que não estou sozinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Dean você poderia me fornecer a fonte original da postagen na internet de Ted Gunderson?

    Desde já te agradeço. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Queria ver uma entrevista dele de 1998 legendada e completa (se possível) alquem sabe onde tem ?

    ResponderExcluir