quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ataque de Chemtrails


O que parecia ser mais um mês comum,esta se tornando um verdadeiro ´´ataque`` desesperado dos Chemtrails. Desde o dia 24/05/2011 rastros químicos estão sendo espalhados no interior de São Paulo, Ribeirão Preto. Logo ao amanhecer, por volta das 5.30 começam suas atividades, deixando rastros finos no momento, porem após horas se tornam uma espécie de nuvem de fumaça. Esses rastros químicos depois de horas pairando sobre o céu, cai em forma de uma neblina dispersada sobre a cidade.


rastro se dispersando
rastro logo após de ser lançado


















alguns rastros se espalhando
 


rastro na vertical e na horizontal
  
rastros após algumas horas

rastro gigante - parte 1

rastro gigante - parte 2

rastro gigante - parte 3

Céu após varias horas

Da mesma forma que vem acontecendo isso no interior de Sao Paulo, pelo mundo a fora vem sendo praticado igualmente.

4 comentários:

  1. pena que muita gente não acredita.. mas as provas então ai, e as coisas estão acontecendo!

    ResponderExcluir
  2. Rastro químico? kkkkkkkkkkkkkkk
    na boa, vai procurar o que fazer, estudar talvez, mas não fica na internet criando teorias malucas não. Se está indignado e quer mudanças, faça como os jovens de antigamente, HAJA ! Não fica com a bunda sentada no pc e chiando que nem uma velha não. Organize seu grupo, batalhe pelo seu país e vire esse jogo. Nos torne um potência mundial e o jogo vira. E só pra vc saber, os seus "rastros químicos" são simplesmente rastros de gás deixados por aviões que, ao entrarem em contato com o ar frio da atmosfera daquela altitude, se condensam e formam cristais parecidos com nuvens. Porra de triângulo na nota de 1 dólar, ordem mundial dos Ilumimerdas..isso muda em que sua vida? Você que ainda que são os EUA que governam o mundo? Os países rebeldes estão aí criando suas proprias bombas atômicas. O perigo é a ONU e a OTAN, isso sim é perigo. Esses grupos representam os interesses dos países ricos,nada mais. Agora essas teorias malucas aqui não nos levar a lugar algum, apenas ficam fritando o cérebro com coisas que não existem. É melhor se informar mais..comente essas coisas com um professor de história bem centrado, um professor com um bom diploma e graduação..com certeza ele vai falar que isso é maluquice, e que tudo isso são meras criações da sua fértil imaginação. Agora digamos que seu prof. fale isso mesmo..aposto que no mesmo dia você vem aqui e posta: "Meu Deus! Até meu professor está alienado! Ou ele é maçon ou é Illuminati! E agora?? Eles estão entre nós! "
    kkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  3. Caro Thiago Marchesini, recomendo vc ir estudar um pouco mais sobre o assunto que acaba de ironizar, se vc esta preocupado em revolucionar seu pais, va em frente e faça como todos fizeram: NADA! Se nao da valor ao que realmente importa, sinto pena de vc. Se essa é a explicaçao que lhe deram sobre os rastros quimicos, sugiro que se informe melhor!

    ResponderExcluir