domingo, 10 de abril de 2011

A Influência da Televisão



Até que ponto a tv pode nos influenciar? Qual são seus meios? Como ficar ´´imune`` as suas taticas? São essas e outras perguntas que vou tentar esclarecer para todos.

Controle Mental    

 ´´Tenho certeza que se trabalharmos juntos poderemos ganhar a primeira guerra do século XXI, e essa guerra, é contra assassinos sanguinarios``  Frase dita por um Governante dos EUA após o falso ataque terrorista.

A mente humana é como um computador, não importa o quão eficiente seja a sua integridade, se for possível controlar a informação, então, independentimente de quanto a pessoa inteligente é totalmente possível programar os seus pensamentos, dessa forma é possível programar essa pessoa para rir, com a simples mensao da palavra: CONSPIRAÇÃO. As noticias publicadas pela televisão só um otimo exemplo de como a programação mental e controle mental funcionam, a televisão é a mais poderosa arma da guerra pisicologica de todos os tempos, no entanto a televisão para muitas pessoas, é um membro da família.

´´ Há um filme chamado Mudança a Solta que diz que milhares de americanos se uniram para matar cidadãos em 9/11/2001. Que Al Qaeda não nos atacou. Nós que atacamos a nós mesmos. Esse conto de fadas é da magnitude da negação do holocausto``. Jornalista de uma rede tv Americana.  

Nós vivemos em uma realidade virtual, vivemos num ambiente totalmente controlado, um ambiente que foi criado pela midia principal, e muitas pessoas especialmente jovens aceitam sem questionamento a realidade que é apresentada pela midia, cultura popular, filmes, televisão, musica, todos carregam mensagens de como as pessoas devem se comportar. A meta é controle total, a meta é controlar as pessoas com sua percepção consciente, você já deve ter observado crianças, jovens, adultos e ate mesmo os mais velhos, sentados assistindo a televisão, eles tem um olhar distante, vagos em seus olhos, é porque eles estão num transe, um estado mental hipnótico.

´´Enquanto Charlie Sheen está gritando feito uma louca sobre o ataque de 11/2001, tenho a informação de que ele narrará um novo documentario sobre teorias da conspiração envolvendo 9/11/2001``. Jornalista da TV FOX. 

Eles não querem que você pense muito, e é por isso que nosso país e nosso mundo se tornou tão ploriferado com entretenimento de midia em massa. Temos programas de televisão, parque de diversões, drogas, alcool e todo tipo de entretenimento para manter a mente humana entretida, para que você não atrapalhe os planos de pessoas importantes pensando de mais por si mesmos. Acorde! e perceba que tem alguém guiando a sua vida sem que você se de conta.
Houve uma longa consolidação das posses de diferentes midias, imprensa, filme, musica, televisão, posses consolidadas nas mãos de pouquíssimos indivíduos, as corporações multinacionais. Hoje existe meia dúzia de pessoas que estão controlando a midia mundial.
Acreditamos ter liberdade de imprensa, e você realmente tem liberdade de imprensa, contanto que você seja dono. Bem, quem são os donos da midia? Quando eu digo isso, quero dizer não literalmente. Mas, quem controla a informação que sai midia? Por exemplo, a NBC é dona da General Eletric, a GE é uma das cinco maiores empresas contratadas pelo departamento de defesa Americano. Será que a NBC, iria expor uma noticia que talvez pudesse impedir a assinatura de algum contrato que significaria um montante valioso de dinheiro para a GE? Eu acho que não. Então o que quero dizer, é que temos eleito políticos, ambos republicanos e democratas, que respondem a quem? Certamente não a população, nos não vemos uma quantidade enorme de dinheiro para colaborar com suas campanhas eleitorais. E quem contribui com a maior quantidade de dinheiro pras campanhas eleitorais? São as grandes empresas. Então aquele deputado, ou senador, fara o que é de interesse daquelas empresas. Então se as empresas estão controlando e influenciando os políticos, você deve dar uma olhada na midia principal. Quem paga a maior parte das propagandas que mantém as redes de tv no ar? As grandes empresas. O que temos agora então são os políticos, controlados pelas empresas, a midia controlada pelas empresas, e é por isso que algumas pessoas estão chamando agora de ´´empresarios bionicos``, porque eles assimilaram vários segmentos da nossa sociedade. As empresas controlam a agricultura, a tecnologia, a produção, a industria, a educação, a comunicação, e eles controlam os políticos, esse não é um governo para a população,  é o governo das empresas e em favor delas mesmas, e por definição, quando o negocio controla o governo, tem-se o facismo inescapavelmente.

Métodos

Um dos métodos pelos quais as pessoas são manipuladas e controladas é bem simples e básico; é o controle da informação. Se não temos o controle de todos os fatos sobre um assunto qualquer, então nosso jugalmento não será completo porque a informação não é. A televisão forma a sua opinião quando a informação lhe é fornecida, e o senso comum vai te dizer se a informação que você recebe da midia principal, é desinformação ou ate mentira, então, o senso comum lhe dirá que a opinião é uma extensão da mentira. Infelizmente os Americanos e o mundo todo estão recebendo informações passagiadas, distorcidas e preparadas para o seu consumo. A televisão é uma grande grande hipnotizadora para a mente, a mente global, e o que acontece é que estão implantando uma crença na realidade minuto a minuto, então quando abraçamos essa crença implantada, quando a informação entra pelo seus olhos nos a editamos, tendo aquela verdade por base. Então o que subjuga a população global, o que ela sofre é literalmente HIPNOSE EM MASSA. Quando falamos sobre as pessoas que começam a ver as coisas e vêem a manipulação que não conseguiam ver, o que dizemos sobre elas? O que elas dizem sobre si mesmas? Eu acordei! Exatamente o que fizeram, quando as pessoas começam a dizer: Ei eu compreendo agora, como se alguém tivesse feito como o hipnotizador com o estalar do dedo, e a tv é o maior hipnotizador  do planeta e essa é a razão pela qual a tv foi criada.
Você já deve ter ouvido essa frase: Todo mundo sabe disso meu amigo. Bem, porque todo mundo sabe disso? É porque o sistema é controlado pelo chamado ´´ REPETIDORES ``, há pessoas em situação de poder e influencia que apenas repetem o que outra pessoa lhe disse. O medico apenas repete o que lhe foi dito na escola de medicina e que os farmaceuticos lhe dizem, professores repetem o que eles aprenderam nas escolas e faculdades, e eles repetem aquilo na próxima geração, e os maiores repetidores são os que se consideram jornalistas, ouvindo informações e repassando para o publico, sem saber se o que estão falando é ou não verídico.

4 comentários:

  1. Hehe .. ainda bem que me afastei da tv.. na tv, tu assisti o que ta passando. No PC pelo menos, escolho o que quero ver '-'

    ResponderExcluir
  2. Ou cara, eu to ligado nisso ai , nos iluminatis tambem, nas mensagens subliminares , nova ordem e era antri cristo.Vejo varios video de documentario no youtube e eu arrecem fiz 18 anos hehe
    to ligado em tudo, na farsa das igrejas, tipo eu não vou a igreja mais ja li todo o novo testamento e eu sei que eu vou ser salvo por Deus. Nunca vou usar o mondex prefiro morrer por Deus do que me entregar a Satanas, ah morre diabo ! aushaus brinquei agora mais eu falo serio. me add no msn manin, iago-borges_sk8@hotmail.com Abraço

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk.... Eu aqi travez... Travez... Cara, ecs illuminats bm q podiam coperar com a falta d energia, neh? Eles nao sao os illuminados? Eh so conectar um kbo bivolts no cuzao deles, e!!! CABUMMMMMMM....... TEREMOS BILHOES D VOLTS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

    ResponderExcluir
  4. acredite se quiser ,você ten a capacidade de pensar.

    ResponderExcluir